header top bar

section content

Filho invade casa dos pais com ajuda da esposa e fazem o “rapa” em cidade da região de Cajazeiras

Além de roubar vários objetos, o filho e sua esposa teriam ameaçado os pais, que ficaram em estado de choque. O casal já foi localizado.

Por Diário

30/05/2021 às 09h26 • atualizado em 30/05/2021 às 15h07

Polícia Militar (Foto ilustrativa).

O 6° Batalhão da Polícia Militar da Paraíba foi acionado por volta das 21h50 da última sexta-feira (28), em uma residência localizada no Sítio Ponta da Serra em Bernardino Batista, cidade da região de Cajazeiras, no Sertão paraibano.

De acordo com a polícia, o pai afirmou que seu filho na companhia da esposa teriam invadido sua casa e fizeram um arrastão.

Ao chegar no local, a polícia encontrou a mãe do acusado, em estado de choque. A senhora informou que o casal invadiu a casa e a prenderam em um banheiro e que teria ouvido a esposa do filho dizer que deveriam matá-la para não ser testemunha do crime.

VEJA TAMBÉM 

Homem é morto a tiros e suspeitos fogem a pé em cidade da região do Vale do Piancó

Ao todo foi roubado pela dupla: uma quantia em dinheiro que soma aproximadamente R$1.398,00, três celulares, alguns alimentos, uma televisão e uma moto.

A Polícia Militar conseguiu localizar casal no bairro Bela Vista em Uiraúna e ao serem abordados, foi constatado que os mesmos estavam com a moto roubada, a TV e um saco com vários mantimentos.

O casal foi levado para delegacia de Cajazeiras e todos os objetos foram apreendidos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: