VÍDEO: Vereador afirma que pessoas mortas foram vacinadas contra a Covid-19 em Patos
Após reclamações sobre o processo de vacinação, vereador detalha dados de relatório do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), que de acordo com ele comprovariam fraudes.
O vereador Josmá Oliveira (Patriotas) denunciou supostas fraudes no processo de vacinação contra o Coronavírus na cidade de Patos, Sertão paraibano. O áudio da denúncia do político foi exibido no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, nesta sexta-feira (21).
Após o recebimento de um relatório do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), o vereador falou sobre as fraudes apresentadas. “Esse relatório do TCE endossa a nossa desconfiança e justifica a reclamação entre os cidadãos.”, falou.
VEJA TAMBÉM:
“Nesse relatório temos vários achados. Aplicação de doses de fabricantes diferentes, CPF não existente na base da Receita Federal, domicílio diferente do município de vacinação, inconsistências relativas ao cargo e função.”, disse sobre as fraudes demonstradas no documento.
Ainda analisando o documento recebido pelo TCE, o vereador disse que teve acesso às verbas da Covid. Josmá fala sobre a gestão de Nabor Wanderley, prefeito da cidade de Patos. “Em dois meses, janeiro e fevereiro desse ano, mais de um milhão de reais foram gastos com contratação de pessoas. Eu não sei quem são ou onde estão essas pessoas. A gente fica preocupado.”, falou.
“Muita gente não tomou a segunda dose, e ao mesmo tempo, temos pessoas falecidas tomando a vacina. Estamos atrás desses esclarecimentos.”, finalizou
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário