VÍDEO: Donos de bares e restaurantes não solicitaram reunião diz procurador da prefeitura de Cajazeiras
De acordo com o Sérgio Cunha, os proprietários dos estabelecimentos apenas fizeram um vídeo e no dia seguinte realizaram o protesto e não entraram em contato com a gestão para uma reunião.
Os donos de bares e restaurantes da cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano, fizeram o protesto contra o decreto municipal sobre o contenção do Covid-19 no município. O procurador da prefeitura, Sérgio Cunha, afirmou que os empresários não entraram em contato com a gestão para conversar antes de fazer o protesto.
O texto trás a redução do horário de funcionamento presencial dos estabelecimentos o que causou revolta dos proprietários que foram para frente da prefeitura nessa terça-feira (18) para pedir a flexibilização.
De acordo com o procurador, os donos dos restaurantes não entraram em contato com gestão para agendar uma conversa e faz organizaram o protesto. “Eles tem meu telefone, poderiam ligar para mim, para fazer o meio de campo para conversar o prefeito José Aldemir. Eles fizeram um vídeo e no dia seguinte foram para frente da prefeitura”, disse.
VEJA TAMBÉM
Vacinação caótica tem tumulto e até polícia na Zona Norte de Cajazeiras; idosa relata humilhação
Ainda de acordo com o procurador, o motivo do prédio da prefeitura está fechado é que o atendimento está sendo realizado online.
Sérgio Cunha reforçou que alguns empresários que foram protestar estão funcionando normalmente. “O do Panela de Barro está lá funcionando todos os dias com decreto ou sem decreto, de 06h às 18h. O delivery de Zé Neguinho trabalha de 06h às 06h da manhã e estava no vídeo pedido para trabalhar, tem alguma coisa errada”. frisou.
Após a reedição do decreto do Governo da Paraíba, os estabelecimentos no município tiveram mais uma redução no horário de funcionamento que será das 06h até 16h, a partir desta quinta-feira (20).
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário