header top bar

section content

VÍDEO: “Tem que morrer no lixo”, diz dona de casa revoltada e pede limpeza de lixão em Cajazeiras

Moradora da Rua Vitória Bezerra afirmou que o dono do terreno conversou com várias pessoas para que não joguem lixo no local, mas de nada adianta. Ela também fez apelo ao prefeito para que façam a limpeza.

Por Juliana Santos

17/05/2021 às 18h27

Moradores reclamam de lixão que vem se formando na Rua Vitória Bezerra, no bairro São Francisco em Cajazeiras, no Sertão paraibano. A reportagem do programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão esteve no local para mostrar a situação da rua.

Além de bastante mato, em uma parte rua pessoas jogam lixo e moradores que estão sendo prejudicados pelo mau cheiro e insetos.

A dona de casa, Maria Fátima Andrade, está revoltada e disse que está cansada de ligar para a Secretária de Infraestrutura da prefeitura de Cajazeiras e nada é feito. “Já fui na prefeitura, liguei para o secretário José Filho, mas não fazem nada. Vem um carro aqui todo dia joga lixo e as vezes tocam fogo”, contou.

VEJA TAMBÉM

Durante reinauguração de Praça, Zé Aldemir afirma que obra teve retardo e padre pediu agilidade

Fátima afirmou que o proprietário do terreno já pediu para que as pessoas evitem jogar lixo. “O dono do terreno já pediu, mas parece que é pior, nós que moramos aqui que somos prejudicados. Peço ao senhor prefeito e o secretário que viessem fazer alguma coisa e olhasse o lixão que está aqui”, frisou.

Maria de Fátima Andrade reclama da falta de limpeza do local. (Foto: Reprodução)

O carro de lixo passa no local, mas a moradora disse que um dos que jogam lixo no local são de um estabelecimento do centro da cidade. “Faz muito anos que fizeram a limpeza do local, acho que foi no tempo da prefeita Denise. Ninguém faz nada por nós, porque moramos na Asa, aí tem que morrer no lixo, na seboseira”, comentou a senhora.

O QUE DIZ O OUTRO LADO

Em contato com a reportagem do Diário do Sertão, o secretário de Infraestrutura, José Filho, afirmou que a limpeza no local está na programação e ainda desta semana, assim que uma das máquinas forem liberadas. “Quando alguém reclama é que está sendo prejudicado e precisando da ação da gestão”, comentou.

O local está cheio de mato e lixo. (Foto: Reprodução)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: