VÍDEO: Durante reinauguração de Praça, Zé Aldemir afirma que obra teve retardo e padre pediu agilidade
A reforma da praça central da cidade foi iniciada em 14 de agosto de 2020 e tinha como prazo limite de entrega o dia 14 de novembro do mesmo ano. Foram investidos R$ 223.327,43.
Durante reinauguração da Praça Nossa Senhora de Fátima em Cajazeiras, no Sertão paraibano, na última quinta-feira (13), o prefeito José Aldemir afirmou em discurso que obra foi retardada e o padre da Paróquia Antônio Neto pedia o aceleramento dos serviços.
A reforma da praça central da cidade foi iniciada em 14 de agosto de 2020 e tinha como prazo limite de entrega o dia 14 de novembro do mesmo ano. Mas foi entregue nove meses depois.
De acordo com funcionários foram instalados na praça, bancos de madeira, restauração do coreto, troca do piso e de postes de iluminação.
VEJA TAMBÉM
Após quase um ano, reforma da Praça Nossa Senhora de Fátima é finalizada em Cajazeiras
O prefeito José Aldemir disse em vídeo gravado pelos apoiadores que a obra teve um retardo e que durante as missas o padre da cidade pedia celeridade do serviço. “O padre Antônio Neto sempre manifestada sua predicação tentando nos ajudar no sentido de estimular a celeridade dessa obra, nós queremos agradecer, mas estamos felizes mesmo tendo retardado um pouco a obra, mas aqui estamos entregando”, disse o gestor.
Para essa obra foram investidos R$ 223.327,43 de emenda parlamentar do deputado federal Efraim Fillho (DEM).
Confira o vídeo completo:
Ver essa foto no InstagramDIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
ELIMINATÓRIASBrasil encara Uruguai na Bahia em último jogo do ano
POLÍCIA CIVIL INVESTIGA O CASOVÍDEO: Sob forte comoção, paraibano morto no CE é sepultado durante a madrugada em São João do Rio do Peixe
Recomendado pelo Google:
Deixe seu comentário