header top bar

section content

VÍDEO: Durante reinauguração de Praça, Zé Aldemir afirma que obra teve retardo e padre pediu agilidade

A reforma da praça central da cidade foi iniciada em 14 de agosto de 2020 e tinha como prazo limite de entrega o dia 14 de novembro do mesmo ano. Foram investidos R$ 223.327,43.

Por Diário do Sertão

17/05/2021 às 16h12 • atualizado em 17/05/2021 às 16h46

Durante reinauguração da Praça Nossa Senhora de Fátima em Cajazeiras, no Sertão paraibano, na última quinta-feira (13), o prefeito José Aldemir afirmou em discurso que obra foi retardada e o padre da Paróquia Antônio Neto pedia o aceleramento dos serviços.

A reforma da praça central da cidade foi iniciada em 14 de agosto de 2020 e tinha como prazo limite de entrega o dia 14 de novembro do mesmo ano. Mas foi entregue nove meses depois.

De acordo com funcionários foram instalados na praça, bancos de madeira, restauração do coreto, troca do piso e de postes de iluminação.

VEJA TAMBÉM

 Após quase um ano, reforma da Praça Nossa Senhora de Fátima é finalizada em Cajazeiras

O prefeito José Aldemir disse em vídeo gravado pelos apoiadores que a obra teve um retardo e que durante as missas o padre da cidade pedia celeridade do serviço. “O padre Antônio Neto sempre manifestada sua predicação tentando nos ajudar no sentido de estimular a celeridade dessa obra, nós queremos agradecer, mas estamos felizes mesmo tendo retardado um pouco a obra, mas aqui estamos entregando”, disse o gestor.

Prefeito de Cajazeiras, no Sertão Paraibano. (Foto: Reprodução)

Para essa obra foram investidos R$ 223.327,43 de emenda parlamentar do deputado federal Efraim Fillho (DEM).

Confira o vídeo completo:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: