VÍDEO: População reclama de falta de organização em fila para atendimento na Caixa de Cajazeiras
Umas das pessoas que esperava por atendimento denunciou a venda de fichas no local. A superintendência da Caixa Economia afirmou que será montada uma comissão para averiguar se procedem as denúncias.
População reclama de falta de organização na fila para atendimento da Caixa Econômica Federal de Cajazeiras, no Sertão paraibano. Além de atende os moradores da cidade, a agência também atende pessoas das cidades circunvizinhas. A reportagem do programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, esteve no local na manhã desta sexta-feira (14).
Dona Graça veio da cidade de Triunfo para receber o auxílio emergencial e já no segundo dia que enfrenta a fila não conseguiu a ficha para fazer o saque. “Deixei meu esposo doente em casa para vir aqui, mas não consegui a ficha para realizar o saque da primeira parcela do auxílio”, relatou.
VEJA TAMBÉM
Senador da PB lamenta situação que idosos passam para fazer prova de vida em agências bancárias
Cilene Alves também relatou que a agência teria entregue uma pequena quantidade de fichas, mas o número de pessoas que procuram atendimento é bem maior. “Viemos aqui para lutar pelos nossos direitos, para sacar os míseros R$ 150,00 pagamos nossos impostos, queremos solução, só isso, queremos ser atendidos”, detalhou.
Antônio Gonzaga veio da cidade de Bernardino Batista, denunciou que pessoas estariam se aproveitando e vendo fichas. “Não posso citar nomes, mas estavam fazendo uma maior bagunça aqui vendendo ficha dos lugares para atendimento. Como a pessoa comprar ficha se já está precisando de dinheiro”, reclamou.
Ana Cleide foi nessa quinta-feira (13) procurar atendimento ficou até ás 16h da tarde e não conseguiu atendimento, nesta sexta-feira (14) voltou novamente e estava na mesma situação. “Novamente não consegui ser atendida, quando cheguei já tinha entregado as fichas, mas vou continuar esperando até o fim da tarde”, comentou.
O QUE DIZ O OUTRO LADO
A reportagem do programa Olho Vivo entrou em contato com o superintendente da Caixa Economia, Marcelo Júnior, que afirmou que não tinha chegado nenhuma denúncia sobre venda de ficha, mas que iria montar uma comissão para elaborar um levantamento e averiguar se procedem as denúncias.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário