header top bar

section content

VÍDEO: Após quase um ano, reforma da Praça Nossa Senhora de Fátima é finalizada em Cajazeiras

Para essa obra foram investidos R$ 223.327,43 de emenda parlamentar do deputado federal Efraim Fillho (DEM). 

Por Juliana Santos

13/05/2021 às 16h31

Um dos assuntos mais comentados na cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano, nesta quinta-feira (13), foi a diferença da Praça Nossa Senhora de Fátima, após reforma que teve nove meses de duração. A obra foi iniciada em 14 de agosto de 2020 e tinha como prazo limite de entrega o dia 14 de novembro do mesmo ano.

De acordo com funcionários que ainda estavam finalizando o serviço, na praça foram instalados bancos de madeira, restauração do coreto, troca do piso e de postes de iluminação.

VEJA TAMBÉM

Obras que somam quase meio milhão em recursos estão praticamente paradas na cidade de Cajazeiras

Para essa obra foram investidos R$ 223.327,43 de emenda parlamentar do deputado federal Efraim Fillho (DEM).

O deputado detalhou que além da reforma da Praça, foram liberados recursos para o o laboratório de Medicina na UFCG, calçamento de ruas, o Centro de Diagnóstico por Imagem.

Pessoas que moram nas proximidades da Praça ficam perplexos com o resultado da obra. Um deles é Antônio Carlos que afirmou de nuca ter visto o projeto da obra. “Com a praça inaugurada vimos que não teve nada de novo, a iluminação ficou boa, mas faltou um trabalho de paisagismo que valorizasse a praça com flores e plantas e um melhor aproveitamento dos espaços”, comentou.

reforma demorou quase um ano para ser concluída. (Foto: Reprodução)

O QUE DIZ O OUTRO LADO

Durante o programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, entramos em contato com o secretário de Comunicação da prefeitura de Cajazeiras, José Anchieta, mas o nossa ligação não foi atendida.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: