header top bar

section content

VÍDEO: Casal de lésbicas fala da importância do apoio familiar para romper preconceito da sociedade

As jovens estão em um relacionamento há mais de 7 anos e contaram com apoio dos pais desde o início do relacionamento.

Por Juliana Santos

12/05/2021 às 20h22 • atualizado em 12/05/2021 às 22h37

O casal Wygnna Beatriz e Luani Silva concederam entrevista ao programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão, nesta terça-feira (11) para falar sobre os que elas enfrentaram após assumir o relacionamento amoroso, que já dura 7 anos.

No início, por ser à distância, Luani afirmou que foi mais complicado, mas depois elas perceberam que o sentimento estava falando mais alto e resolveram falar com as famílias. “Eu já tinha assumido para os meus pais, mas não com a Wygnna. O apoio da família é extremamente importante”, contou a jovem.

Mesmo com a aceitação dos pais, Luani disse que o primeiro impacto ao falar do relacionamento é mais complicado. “Foi um pouco mais difícil quando falei, mas sou muito privilegiada, pois eles sempre me apoiaram muito e eles perceberam como sou feliz com ela”, disse.

VEJA TAMBÉM

Vereador lamenta Título de Cidadã negado a Juliette e afirma que ela ‘quebrou preconceitos’

A jovem ressaltou que nunca quis impor o relacionamento e que as pessoas que estão passando pelo mesmo processo tivessem calma. “Nunca tentamos enfiar goela a baixo, temos esse respeito, pois nem todo mudo tem o mesmo pensamento. Quem está passando por isso tenha calma pois tudo vai se resolver e o amor sempre vai prevalecer. Pais apoiem seus filhos, pois é muito importante”, comentou.

As jovens estão juntas há mais de 7 anos . (Foto: Reprodução)

Wygnna complementou que o debate na mídia é importante para ajudar as famílias. “Tem muita gente sofrendo com essa questão. Fomos muito corajosas de enfrentar, não foi fácil. Mas temos que ter calma”, detalhou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: