Prefeitura de Brejo Cruz esclarece que MPPB está investigando supostas irregularidades da gestão passada
Um inquérito civil foi instaurado pelo MPPB para apurar supostas irregularidades na compra de combustível para transporte de estudantes da zona rural, que teriam sido praticadas no período de março a junho de 2020.
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) abriu um a inquérito civil para apurar supostas irregularidades da prefeitura de Brejo do Cruz, cidade da região de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano, na compra de combustível para transporte de estudantes da zona rural, que teriam sido praticadas, no período de março a junho de 2020.
Devido a essa ação, publicada nesta sexta-feira (07), vários veículos da imprensa paraibana teriam publicado matéria afirmando que a atual gestão do prefeito eleito em 2020, Dr. Tales estaria envolvido nas supostas irregularidades.
VEJA TAMBÉM
Júnior Araújo reafirma apoio ao prefeito Dr. Tales em Brejo do Cruz
Para esclarecer que se trata de um investigação que confere a gestão passada, a Prefeitura Municipal de Brejo do Cruz, por meio da assessoria de comunicação, emitiu uma nota anexado documentos que compravam que a atual de gestão está ilesa de tais fatos.
De acordo com a nota, “todos os procedimentos licitatórios do município de Brejo do Cruz são realizados em estrita observância ao interesse público, respeitando os parâmetros legais vigentes e a Prefeitura está à disposição das autoridades competentes oferecendo todo o suporte visando a elucidação dos fatos, colaborando assim com as investigações. A Administração Municipal reafirma que jamais deixará de contribuir com o trabalho dos órgãos fiscalizadores, independentemente da época a que se refiram os fatos que precisem ser apurados.”
CONFIRA À NOTA – nota inquérito MPF maio21 ASCOM
CONFIRA O OFÍCIO DO MPPB – OFÍCIO FROTA ESCOLAR – COMBUSTÍVEL (1)
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário