VÍDEO: Pai de Gefferson Moura recebe alta hospitalar, após 45 dias de internação devido a Covid-19
Geraldo Magela teve 80% dos pulmões comprometidos pela doença e passou 21 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de João Pessoa.
O cajazeirense Geraldo Magela, 60 anos, recebeu alta hospitalar na tarde desta quinta-feira (06), após 45 dias internado na Unimed em João Pessoa para tratar da Covid-19. Seu Geraldo teve 80% dos pulmões comprometidos pela doença.
Dos 45 dias de internação, 21 dias Geraldo esteve intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 25 dias inconsciente.
A filha, Gabriela Moura publicou um vídeo nas redes sociais, onde o pai acena para os profissionais de saúde do hospital no momento em que saí da unidade. Na postagem ela agradeceu pelas orações e afirmou que a cura do pai foi um milagre. “Pai você é a prova que Deus está com agente. Eu te amo pai! Eu prometi e vou trazer você para casa”, escreveu a jovem.
VEJA TAMBÉM
O advogado Geraldo Quirino parente da família afirmou que Magela está bem aos cuidados da família e que vai permanecer em João Pessoa. “É uma doença muito complicada, mas está em casa com a família”, contou.
Subtenente reformado da Polícia Militar, Geraldo é pai do jovem advogado e empresário Gefferson Moura que foi morto durante ação de policiais sergipanos em Santa Luzia, no Sertão paraibano.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário