header top bar

section content

VÍDEO: Chefe da Unidade de Campo Bacia do Piranhas do DNOCS, em São Gonçalo vence a Covid e recebe alta

Ademir Pereira ficou 18 dias internado, 9 deles intubado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Cajazeiras.

Por Juliana Santos

22/04/2021 às 17h12

Após 18 dias internado com Covid-19, Ademi Pereira de Oliveira, chefe da Unidade de Campo Bacia do Piranhas, do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS) em São Gonçalo, na região de Sousa, recebe alta do Hospital Regional de Cajazeiras, no Sertão paraibano.

O genro, Lucas Pereira de Sá, que também trabalha no DNOCS, gravou um vídeo para o programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão falando da alegria da família pela cura de Ademir. “É com muita alegria que a família de seu Ademir informa que ele recebeu alta, após 18 dias internado, desses, 9 ficou intubado, mas após muita oração dos familiares ele conseguiu sair dessa”, detalhou.

VEJA TAMBÉM

Em cena emocionante profissionais da UPA de Cajazeiras retiram tubo de paciente e fazem homenagem

Lucas também agradeceu a todos que acompanharam e torceram pela recuperação do sogro. “Aproveito a oportunidade para agradecer a todos que esteve junto conosco, ele está bem e em casa, um pouco ainda debilitado, mas está se recuperando”, afirmou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: