header top bar

section content

VÍDEO: Mais uma família faz apelo em Cajazeiras por doação de alimentos e oportunidade de emprego

Grávida de quatro meses do segundo filho, a dona de casa fez um apelo por doações, já que está desempregada e o marido está com três hérnias de disco e não pode trabalhar.

Por Juliana Santos

14/04/2021 às 20h45 • atualizado em 15/04/2021 às 13h42

Muitas famílias estão precisando de ajuda em doação de alimentos e também oportunidade de emprego na cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano. Por meio da divulgação desses casos, a TV Diário do Sertão tenta ajudar a população. E nesta quarta-feira (14), a reportagem do programa Olho Vivo esteve conversou com o casal Ângela Maria Costa e Deivid Costa.

Grávida de quatro meses do segundo filho, a dona de casa fez um apelo por doações, já que está desempregada e o marido está com três hérnias de disco e não pode trabalhar. “Estamos passando necessidade em casa. Eu trabalho como garçonete em um espetinho no pôr do sol e desde dezembro fiquei desempregada”, contou.

VEJA TAMBÉM

Deputado paraibano vai ao supermercado mostrar o que se compra com novo auxílio emergenial

Ângela também mostrou as contas de energia e água em atraso, além das prestações do apartamento. “Peço ajuda de todos vocês, pois até para me alimentar venho para casa da minha mãe ou a casa da minha sogra, a mãe do meu filho mais velho também me ajuda”, lamentou.

Deivid Costa, esposo de Ângela disse que consegue arrumar alguns trabalhos, mas logo deixa o serviço por sofrer com as dores na coluna. “Eu continuo atrás de serviço que eu possa fazer até conseguir uma consulta no ortopedista. Sempre que começo a trabalhar, dias depois minha coluna inflama e tenho que parar”, disse.

Daivid sente várias dores na coluna e não consegue trabalhar. (Foto: Diário do Sertão)

O jovem já tentou por várias vezes marcar um médico ortopedista na Secretaria Municipal de Saúde de Cajazeiras e também para refazer os documentos pessoais que perdeu, mas ainda não conseguiu. “Já faz uma semana que venho do Residencial Cajazeiras a pé para tentar uma ficha para fazer os documentos e não consigo, mesmo chegado as 04h da manhã. Na secretaria de saúde da mesma forma, pelos agentes de saúde também demora muito e eu continuo com a dor”, detalhou.

A família mora no Residencial Cajazeiras I, no bloco 19, no apartamento 303, mas no momento da gravação estava na residência de familiares. Quem puder ajudar o contato é o (83) 99408-7893.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: