header top bar

section content

VÍDEO: Dona de casa agradece doações alimentos após reportagem feita pela TV Diário do Sertão

Além de alimentos, a mãe e avó de duas meninas recebeu materiais de limpeza de várias cidade da Paraíba, mas também de outros estados.

Por Juliana Santos

14/04/2021 às 18h22

A TV Diário do Sertão voltou nesta quarta-feira (14), a residência da dona de casa, Flávia de Sousa, no Centro de Cajazeiras, Sertão paraibano, dessa vez foi para ouvir boas notícias.

Semana passada, a reportagem mostrou as duas netas de Flávia almoçando café com bolacha. Durante a entrevista ela fez um apelo pedindo ajuda para comprar alimentos e conseguir um emprego para a filha e o genro.

E a ajuda chegou e não só das pessoas que moram Paraíba, mas também dos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Ceará e Rio Grande do Norte. “No mesmo dia da reportagem muita pessoas de Cajazeiras me ligaram a noite”, diz Flávia com um sorriso no rosto.

CONFIRA A REPORTAGEM ANTERIOR

Em Cajazeiras, crianças almoçam café com bolacha e mulher pede emprego para a filha e o genro

Quem entrou em contato com a TV foi uma amiga de Flávia, Sâmia Xaiene, que agradeceu a todos que fizeram as doações. “Meu coração está cheio de gratidão. Quero agradecer a cada pessoa pela iniciativa de ajuda de todo coração. Estava vendo a situação dela e fiquei com pena, foi quando falei com o Diário do Sertão, agora a vida dela teve uma mudança”, comentou.

Dona Flávia agora sorri com muito alívio, ao ver a mesa na cozinha repleta de alimentos como feijão, arroz, fubá, leite, biscoitos e também materiais de limpeza. A geladeira também ficou cheia com carne, verdura e outros alimentos.

Flávia se emocionou com as doações. (Foto: Diário do Sertão)

A gratidão

Muita emocionada a dona de casa agradeceu as doações recebidas “Agradeço de coração a todos, principalmente a Samia e a TV Diário por ter me proporcionado isso vocês são uns anjos, que Deus os livre dessa doença”, disse.

Mesmo em uma situação difícil, Flávia Sousa, fez um outro apelo, mas para a amiga Samia que a ajudou na divulgação.  “Peço as empresários que deem oportunidade de emprego para Samia, ela terminou os estudos tem alguns cursos e precisa de trabalho”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: