Enfermeiro se suicida dentro de UPA; Ele estava em horário de trabalho
Reinilson tinha sido aprovado no concurso público de Pombal em 2011 e convocado no final de 2013
O enfermeiro da cidade de Cajazeiras, Reinilson Pereira da Silva, 28 anos, cometeu suicídio na noite desta quinta-feira (27), no local de trabalho. Ela estava trabalhando na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Pombal.
De acordo com as informações do Portal Liberdade de Pombal, ele usou um lençol da sala de repouso para cometer o ato. As informações dão conta que o cajazeirense estaria passando por conflitos amorosos.
Os colegas de Reinilson contaram que pela manhã o jovem chegou a pegar alguns medicamentos “tarja preta” da farmácia da UPA, mas o sumiço dos medicamentos foi percebido e ele assumiu e devolveu.
O corpo do enfermeiro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos e será encaminhado a Cajazeiras, onde será sepultado. Reinilson foi aprovado no concurso público de Pombal em 2011 e convocado no final de 2013.
No início deste mês, ele também havia sido chamado para assumir a mesma função na prefeitura de Patos e estava se preparando para tomar posse.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário