header top bar

section content

Dez novos leitos de Unidade de Terapia Intensiva são instalados no Hospital Regional de Cajazeiras

Agora a unidade hospitalar conta com 23 leitos de UTI para cuidar dos pacientes que possam desenvolver a forma mais grave da Covid-19.

Por Juliana Santos

13/04/2021 às 22h07

As 10 unidades estão em pleno funcionamento caso algum dos pacientes precisem. (Foto: Assessoria do HRC)

Na manhã desta terça-feira (13) foi finalizada a instalação de mais 10 novos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Regional de Cajazeiras, no Sertão paraibano.

Agora a unidade hospitalar conta com 23 leitos de UTI para cuidar dos pacientes que possam desenvolver a forma mais grave da Covid-19.

VEJA TAMBÉM

Hospital Regional de Cajazeiras está com 100% de leitos de UTI ocupados

O diretor do HRC, Manoel Telamon, os novos leitos darão mais suporte de forma efetiva no atendimento a pacientes da 3ª Macro e da 9ª Região de Saúde, que caso venham precisar de um tratamento mais intenso contra o coronavírus. “Esse é um momento muito importante para o Hospital Regional de Cajazeiras, estamos iniciando essa nova etapa no hospital”, disse.

Telamon aproveitou para agradecer ao governador da Paraíba, João Azevêdo, ao secretário de saúde Geraldo Medeiros, aos secretários executivos de saúde Daniel Beltramim, e Renata Nóbrega pela sensibilidade e o entendimento das necessidades que a população precisa, nesse momento de pandemia.

Os novos leitos atenderam pacientes da 3ª Macro e da 9ª Região de Saúde. (Foto: Assessoria do HRC)

De acordo com o Boletim Epidemiológico desta terça-feira (13) foi registrada mais uma morte por complicações causadas pelas Covid-19 em Cajazeiras. Desde o inicio da pandemia do coronavírus forma 103 mortes registradas no município.

Ainda de acordo com o Boletim 5.179 casos foram confirmados e 4.952 pessoas se recuperaram da doença.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: