header top bar

section content

Ceninha Lucena comemora 100 dias de gestão e destaca ações da prefeitura de Bonito de Santa Fé

O chefe do executivo municipal também comemorou o cumprimento dos requisitos fiscais da prefeitura no CAUC - Serviço Auxiliar de Informações para Transferências Voluntárias.

Por Juliana Santos

11/04/2021 às 13h28 • atualizado em 03/05/2021 às 16h36

Ceninha Lucena, prefeito de Bonito de Santa Fé. (Foto: Divulgação)

Ceninha Lucena (Podemos), prefeito da cidade de Bonito de Santa fé, cidade da região de Cajazeiras, Sertão paraibano, comemorou por meio das redes sociais, nesse sábado (10), os 100 dias de gestão ao frente do município.

O gestor municipal relatou diversas ações que estão sendo desenvolvidas na cidade. “Abastecemos a farmácia básica e hospitalar. Instituímos gratificação COVID para servidores da saúde que atuam na linha de frente contra COVID-19. Estamos vacinando nossa população conforme plano de imunização. Realizamos o planejamento estratégico das obras. Fizemos a limpeza urbana do município. Assinamos o seguro Safra. Realizamos a operação “tapa-buracos”. Recadastrarmos os funcionários. Colocamos o pagamento antecipado dos servidores. Dialogamos com sindicatos. Licitamos vários materiais e insumos para população em vulnerabilidade social. Organizamos o ano letivo para minimizar prejuízos em plena pandemia”, detalhou Ceninha.

VEJA TAMBÉM

‘População de Bonito de Santa  definirá metas e prioridades no orçamento de 2022’, diz prefeito

O chefe do executivo também comemorou o cumprimento dos requisitos fiscais da prefeitura no CAUC – Serviço Auxiliar de Informações para Transferências Voluntárias.  “Conseguimos deixar o CAUC ( que é o SERASA da prefeitura) limpo, após um período intenso de trabalho. Quitar a folha de dezembro é nossa meta. Trabalhando incansavelmente para isso. Estamos apenas começando! Que Deus nos abençoe! Venceremos a pandemia e os demais desafios!”, escreveu o prefeito.

A regularização nesse órgão é necessário à celebração de instrumentos para transferência de recursos do governo federal, pelos entes federativos, seus órgãos e entidades, e pelas Organizações da Sociedade Civil (OSC).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: