VÍDEO: Em Cajazeiras, crianças almoçam café com bolacha e mulher pede emprego para a filha e o genro
A família já fez o cadastro no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da prefeitura da cidade, mas não conseguiu nenhuma doação.
Em mais um reportagem a TV Diário do Sertão testemunhou uma cena triste em uma residência, no centro de Cajazeiras, Sertão paraibano. A dona de casa, Flávia de Sousa, estava emocionada ao ver suas duas netas comendo bolacha com café, no horário do almoço.
Aflita, Flávia contou que o café ela tinha pego na vizinha que com um pouco de bolacha deu as netas ao pediram comida. “Aqui não tem nada, peguei esse café na vizinha e não sei que vamos jantar”, comentou a senhora aos prantos.
Ao pedir ajuda, a dona de casa afirmar que é criticada pela existência das netas, já que a família não teria condições de comprar os itens básicos de sobrevivência. “Não tem trabalho, as portas se fecharam e as pessoas não ajudam, falam para que colocar filho no mundo, mas a questão não é essa, elas não tem culpa e a pandemia nos prejudicou”, frisou.
A senhora fez o apelo a população, para conseguir um trabalho para filha e para o genro. “Não precisa de muita coisa, mas se conseguir trabalho, milha filha anda o dia todo para conseguir emprego, meu genro trabalhou de garçom, mas não tem mais”.
Ainda de acordo com Flávia, ela já fez o cadastro no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da prefeitura de Cajazeiras, mas não conseguiu nenhuma doação.
Para quem puder ajudar, a família mora na Rua Erenice Ferreira, no centro de Cajazeiras, número 169.
Telefone de contato: (83) 9 9149 – 9596
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário