Família agradece atendimento ao jovem catarinense que morreu no Hospital Regional de Catolé do Rocha
Ricardo Varela era caminhoneiro e estava em sua primeira viagem ao Nordeste, região que sonhava em conhecer.
Uma família da cidade de Anita Garibaldi, em Santa Catarina está dividida por dois sentimentos de luto em perde um ente querido e a gratidão pelo atendimento dos profissionais de saúde. No dia 22 de março, desse ano, o casal Sônia e Ademar Menegazzo Varela, perderam o filho vítima de um infarto, o jovem Ricardo Menegazzo Varela, 30 anos. Ele foi atendido no Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos, em Catolé da Rocha, Sertão paraibano.
Ricardo era caminhoneiro, nessa última viagem estava foram de casa há mais de 20 dias, o jovem sonhava em conhecer a região do Nordeste. E conheceu, passou por várias cidades.
VEJA TAMBÉM
Taxista de São José de Piranhas vence a Covid e agradece as equipes médicas e ao prefeito
Mas ao chegar no município de Catolé do Rocha, no dia 19 de março, se sentiu mau e parou próximo ao Corpo de Bombeiros da cidade e pediu ajuda. Os bombeiros fizeram o atendimento e o encaminharam para a unidade hospitalar da cidade, onde ficou internado, com suspeita de Covid-19, porém com os exames foi descartado.
Mas mesmo com todos os cuidados da equipe médica, na segunda-feira (22), Ricardo veio a óbito, vítima de um infarto.
Agradecimento
Os pais do jovem, mesmo com muita tristeza, procuraram a redação do Diário do Sertão para prestar um homenagem aos profissionais e agradecer pelo atendimento que prestaram ao filho.
Em uma carta, o senhor e senhora Menegazzo Varela, agradeceram a todos que fazem parte do Hospital Regional de Catolé do Rocha, ao Corpo de Bombeiros e também a equipe da funerária.
Confira a nota na íntegra
“A família de Ricardo Menegazzo Varela, morador da cidade de Anita Garibaldi em Santa Catarina, agradece o Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos do município de Catolé da Rocha na Paraíba, em especial a Arionaldo Pereira Nunes o plantonista de apoio administrativo do dia que se tornou um amigo e o médico Dr. Paulinho de Araújo, assistentes sociais e as enfermeiras Saluane e Tassia e em nome delas toda a equipe do hospital, bem como o Corpo de Bombeiros de Catolé da Rocha e a equipe da Funerária Paz, na pessoa do senhor Claiton, pelo excelente atendimento e apoio quando o jovem caminhoneiro Ricardo, de apenas 30 anos de idade foi atendido nesta unidade hospitalar por excelentes profissionais. Ricardo foi internado na sexta-feira (19) e acabou falecendo na segunda-feira (22) e todo o apoio dado nesse momento de dor da família é reconhecido em orações e sinceros agradecimentos.
Vocês foram anjos que estiveram ao lado de nosso filho nesse momento de despedida. Que Deus ilumine!”
Sônia e Ademar Menegazzo Varela. Anita Garibaldi – Santa Catarina.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário