Cruel: Homem agride e corta dedo de tia idosa para roubar alianças de ouro no Sertão do Estado. Veja!
A polícia disse que o acusado aproveitou o momento que idosa foi pegar água, a estrangulou com uma “gravata” e ele cortou o dedo da mulher com uma faca
A polícia agiu rápido e prendeu nessa quarta-feira (02), o ex-presidiário, Leonardo Eufrasino Araújo, 27 anos, acusado de cortar o dedo da idosa Rita Araújo Ferreira, 58 anos, para roubar duas alianças de ouro. Ele é sobrinho da vítima e havia saído da prisão recentemente.
O crime ocorreu no final da tarde dessa quarta-feira (02), no bairro Francisco Paulino, em Pombal. Segundo informações da polícia, a idosa estava em casa quando Leonardo chegou e pediu água.
A polícia disse que o acusado aproveitou o momento que Rita Araújo foi pegar água e a estrangulou com uma “gravata” no pescoço. A idosa desmaiou e o homem usou uma faca de cozinha para decepar o dedo da idosa porque sentiu dificuldade de tirar as alianças.
A Polícia Militar (PM) conseguiu prender o agressor no Centro da cidade e recuperar uma das alianças. A outra ele já havia trocado por drogas. Já a vítima foi socorrida para o hospital regional de Pombal, onde passou por sutura no dedo e foi liberada.
DIÁRIO DO SERTÃO com Pombal FM
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário