Moradores de Uiraúna devem ficar 48 horas seguidas sem sair de casa, de acordo com decreto da prefeitura
Devido a nova medida, a feira livre da cidade será antecipada para está sexta-feira (19).
Os moradores da cidade Uiraúna, cidade da região Cajazeiras, no Sertão paraibano, deverão ficar em casa por 48 horas seguidas, das 05h do próximo sábado (20), até as 05h segunda-feira (22), com intuito de evitar a disseminação da Covid-19.
O toque de recolher e outras medidas foram divulgados no decreto publicado nesta quinta-feira (18), no site da Prefeitura da Cidade, e assinado pela prefeita da cidade Leninha Romão (PP).
Estão proibidos de funcionar os mercados, supermercados, bares, lojas conveniências, lotéricas, salão de beleza, academias e o comércio em geral.
VEJA TAMBÉM
Wilson Filho destaca obras em Uiraúna e diz que gabinete está aberto para prefeita Leninha Romão
Entre os estabelecimentos que podem funcionar no próximo fim de semana estão consultórios médicos, clínicas odontológicas, hospitais veterinários, cemitérios, empresas de energia elétrica, telefonia, farmácias entre outras que estão detalhadas no documento.
Restaurantes, padarias, lanchonetes, distribuidoras de gás pode funcionar apenas com delivery.
A feira livre da cidade será antecipada para está sexta-feira (19). Também ficam proibidos os serviços de descarregamento de mercadorias entre os dias 20 e 22 de março, nos horário determinados.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário