Homem é encontrado morto horas depois de sair da cadeia pública de São João do Rio do Peixe
A Polícia Militar foi acionada, após populares encontrarem o corpo que apresentava perfurações de faca e marcas de pedrada.
Um homem identificado como Edcarlos Ursulino Pereira, 34 anos, conhecido como Lalau foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (19), no sítio Carretão, zona rural da cidade de Poço de José de Moura, no Sertão paraibano.
A Polícia Militar foi acionada, após populares encontrarem o corpo que apresentava perfurações de faca e marcas de pedrada.
De acordo com informações, Edcarlos Ursulino é suspeito de ter matado o próprio primo André Luiz Batista de Sousa de 22 anos com pedradas no mês de setembro de 2019, caso que revoltou toda região.
VEJA TAMBÉM
Diretor do presídio de Cajazeiras fala sobre apreensão de grande quantidade de drogas na unidade
Lalau deixou a cadeia de São João do Rio do Peixe, por volta de meio dia desta sexta-feira, sendo encontrado já sem vida no final da tarde.
O local foi isolado para a realização da perícia e logo em seguida, o corpo foi levado ao Instituto de Medicina Lega (IML) de Cajazeiras.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário