Detento é assassinado a tiros após sair da Casa de Albergue em Sousa; vítima respondia por estupro
A polícia esteve no local, isolando a área e colhendo informações com intuito de obter pistas de quem tenha cometido o crime
O albergado José Amâncio de Sousa, mais conhecido também por “Zé Negão”, 67 anos, foi assassinado com tiros de arma de fogo, no início da manhã desta segunda-feira (21), na Rua Deputado Lindolfo Pires, na Estação, mais precisamente nas proximidades da “Ponte do Gordinho”, em Sousa.
Conforme informações da polícia militar, “Zé Negão” saiu da Casa do Albergue por volta das 05h e caminhava pela citada quando foi alvejado pelos tiros e acabou morrendo no local. De acordo com informações, a vítima respondia pelo crime de estupro.
A polícia foi acionada e esteve no local isolando a área e colhendo informações com intuito de obter pistas de quem tenha cometido o crime. Após os procedimentos de rotina realizados, o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Patos para ser feito o exame cadavérico.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário