Após conter uma briga generalizada polícia consegue impedir assassinato na zona rural de Teixeira
O suspeito afirmou aos policias que atirou contra a companheira por motivos de ciúmes. Duas pessoas foram levadas para o hospital da cidade.
Uma grande confusão foi registrada na noite desse domingo (14), no Sítio Boa Vista, na zona rural de Teixeira, sertão paraibano.
Por volta das 19h, a polícia foi chamada ao local para conter uma briga generalizada ocorrida após um homem ter feitos vários disparos contra a companheira. A mulher não foi atingida pelos tiros.
Após a ação, ocorreu uma discussão com luta corporal e duas pessoas acabaram feridas que foram socorridas para a Unidade Mista de Saúde Sancho Leite em Teixeira.
VEJA TAMBÉM
Dois homens se envolvem em briga por terras e polícia apreende armas de fogo, na região de Patos
No hospital, os policiais localizaram dois suspeitos e terem realizados os disparos. Um deles confessou ter atirado por ciúmes da companheira e relatou que a arma utilizada na ação se encontrava no Sítio Serra Verde.
Os policiais conseguiram localizar a espingarda e junto aos envolvidos foram encaminhada até a Delegacia de Teixeira para procedimentos.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário