Prefeito de Poço de José de Moura cancela ponto facultativo e festas carnavalescas devido a pandemia
No documento assinado pelo prefeito Paulo Braz (Cidadania), determina também o horário de bares, restaurantes, lanchonetes, lojas de conveniência, praças de alimentação e estabelecimentos similares.
A prefeitura de Poço de José de Moura, cidade da região de Cajazeiras, no Sertão paraibano, publicou um decreto nessa quinta-feira (11), com novas medidas para conter a transmissão do vírus da Covid-19 no município, durante o período de Carnaval.
No documento assinado pelo prefeito Paulo Braz (Cidadania), determina que não haverá ponto facultativo nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro de 2021 e o expediente no serviço público municipal será normal.
VEJA TAMBÉM
João Azevêdo se reúne com líder da bancada para tratar de investimentos para Poço de José de Moura
Também houve mudança no horário de funcionamento que vai do dias 12 a 17 de fevereiro, bares, restaurantes, lanchonetes, lojas de conveniência, praças de alimentação e estabelecimentos similares. Esses estabelecimento poderão funcionar da 06:00 horas até 23:00 horas, ficando vedada, antes e depois desse horário, a comercialização de qualquer produto para consumo no próprio estabelecimento. O funcionamento poderá ocorrer apenas através de delivery ou para retirada pelos próprios clientes (takeaway).
Em Poço de José de Moura ficam proibidos festas ou eventos de pré-carnaval e carnaval, em ambientes abertos ou fechados, promovidos por iniciativa pública ou privada. O decreto já está em vigor e vale para todo o município.
Confira o documento na íntegra. DECRETO-008-2021-CORONAVIRUS
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário