VÍDEO: Aliado do prefeito de Cajazeiras José Aldemir é contra a cobrança da taxa da Zona Azul
A mudança no tempo de carência de 20 para dez minutos foi feita pela empresa Syszona que administra a área de estacionamento Zona Azul, no centro do município.
O sapateiro Antônio Gobira que é aliado do prefeito de Cajazeiras, no Sertão paraibano, José Aldemir (PP) soltou o verbo durante o programa Olho Vivo dessa quarta-feira (27), sobre a polêmica da diminuição do tempo de carência de 20 para 10 minutos na área de estacionamento da Zona Azul da cidade.
Para Gobira, o serviço de estacionamento na cidade deveria ser gratuito para toda a população. “Na minha opinião não era para ninguém pagar nada. E agora eu acho que vai acontecer isso mesmo os motoqueiros não pagaria, as pessoas mais carentes, que vem da zona norte não pagaria”, frisou o sapateiro.
VEJA TAMBÉM
Empresa desrespeita Lei aprovada na Câmara para beneficiar população de Cajazeiras
A mudança no tempo de carência de 20 para dez minutos foi feita pela empresa Syszona que administra a área de estacionamento Zona Azul, no centro do município.
A reportagem do Diário do Sertão verificou que está ocorrendo o descumprimento da Lei 2.700 de 2017, que teve alteração no Parágrafo único ao art. 9º em 2019, para que veículo e/ou motocicleta no estacionamento rotativo da Zona Azul seja gratuito no limite tempo de até 20 minutos. De acordo com o ex-vereador da cidade Moacir Menezes (Cidadania), que foi o autor da Lei dos 20 minutos gratuitos na Zona Azul, deve ser cobrado ao poder municipal o cumprimento da Lei.
O ex-presidente da Câmara de Vereadores da cidade, José Gonçalves mais conhecido por Delsinho da Arara (PSB) foi o primeiro a identificar o abuso da empresa que diminuiu por conta própria com o apoio da prefeitura da Cajazeiras, o tempo de gratuidade no estacionamento para 10 minutos.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário