header top bar

section content

Polícia Civil da Paraíba prende dois foragidos da justiça nas cidades de Triunfo e Cajazeiras

De acordo com o delegado Walter Brandão, a dupla é foragida da Justiça e teve a prisão decretada, após investigações da Polícia Civil apontarem a participação dos homens em roubos.

Por Juliana Santos

18/01/2021 às 18h25

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia por meio do 197. (Foto: Ilustrativa)

Dois homens foragidos da Justiça e acusados de praticar assaltos nas cidades de João Pessoa e Santa Rita foram presos durante uma ação da Polícia Civil da Paraíba, ocorrida nesse final de semana. A ação começou na sexta-feira (15) e só foi encerrada no domingo (17).

Os suspeitos foram localizados nas cidades de Triunfo e Cajazeiras, situadas no Sertão paraibano, após três dias de buscas. Os trabalhos foram realizados por equipes do Núcleo de Repressão Qualificada da Delegacia Seccional de Santa Rita e da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa.

VEJA TAMBÉM 

Segurança do presídio de Cajazeiras aborta ação de bandidos e apreende drone que sobrevoava a Unidade

De acordo com o delegado Walter Brandão, a dupla é foragida da Justiça e teve a prisão decretada após investigações da Polícia Civil apontarem a participação dos homens em roubos ocorridos em Santa Rita e João Pessoa. “A ação policial se iniciou na sexta-feira (15), quando os policiais civis se dirigiram ao interior do Estado, após receber indicativos sobre a localização dos foragidos”, informou o delegado.

Ainda de acordo com Brandão, diversas diligências foram realizadas durante o final de semana, no Sertão do Estado, até a localização dos foragidos. Com os suspeitos, a Polícia encontrou dois veículos com procedência ilícita e diversos aparelhos celulares.

Os presos foram encaminhados ao Sistema Prisional e serão apresentados à Justiça.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: