Em Sousa, homem é preso duas vezes, suspeito de promover desordem e ameaçar ex-companheira
O suspeito foi preso na quinta (7) e na sexta-feira (8), após chegar no trabalho da ex-companheira, bater no portão e tocar a campainha, por diversas vezes.
Um homem foi preso pela segunda vez, suspeito de causar desordens e ameaçar a ex-companheira, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba, nessa sexta-feira (8).
De acordo com a polícia, o homem teria chegado na casa em que sua ex-companheira trabalha e passou a bater no portão e tocar a campainha, por diversas vezes.
Um eletricista que trabalha a serviço da prefeitura, abordou o homem solicitando que ele parasse com a desordem e pediu calma.
VEJA TAMBÉM
Polícia prende mulher em flagrante suspeita de furtar loja em cidade da região do Vale do Piancó
O suspeito não teria gostado da abordagem e tentou esfaquear o eletricista, que conseguiu dominar e tomar a faca.
A polícia foi chamada e levou o suspeito para delegacia. Na quinta-feira (7), o homem também foi levado à delegacia, onde se encontrava embriagado e promovendo desordens e ameaças na casa em que sua ex-companheira trabalha.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário