header top bar

section content

Corpo de Genival Lacerda é sepultado com várias homenagens em cemitério de Campina Grande

Um corredor foi montado por artistas, que promoveram diversas homenagens ao cantor, entre eles Biliu de Campina, Gitana Pimentel e Roninho do Acordeon estiveram em frente ao cemitério.

Por Juliana Santos

07/01/2021 às 20h26

Genival Lacerda morreu na nesta quinta-feira (7). (Foto: Rogério Vital)

O corpo do cantor paraibano Genival Lacerda foi sepultado no início da noite desta quinta-feira (7), no Cemitério do Monte Santo, em Campina Grande, Agreste paraibano.

O artista estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular localizado na cidade do Recife, em Pernambuco,  desde o dia 30 de novembro. Genival faleceu na manhã desta quinta, após complicações provocadas pela Covid-19.

O cortejo saiu da capital pernambucana por volta das 13h, e foi recebido por artistas e fãs, que já aguardavam em frente ao Cemitério do Monte Santo. Genival foi enterrado ao lado da mãe, Severina Lacerda e o local do sepultamento fica próximo a casa onde o artista morou, antes de mudar para Recife.

VEJA TAMBÉM 

Genival Lacerda morre aos 89 anos no Recife, por complicações da Covid-19

Um corredor foi montado por artistas, que promoveram diversas homenagens ao cantor, entre eles Biliu de Campina, Gitana Pimentel e Roninho do Acordeon. Os fãs ficaram do lado de fora do cemitério, onde foi permitida a entrada apenas de familiares e profissionais de imprensa.

O artista estava internado na UTI do hospital de Recife desde o dia 30 de novembro, quando chegou com sintomas da Covid-19. Ele foi intubado após apresentar um quadro de pneumonia. Em maio de 2020, ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e ficou três dias internado.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: