header top bar

section content

VÍDEO: Santiago rebate críticas da prefeita de Uiraúna e afirma: “Ela vai se pegar a pequenas coisas”

“Tive apenas 11 meses e mostrei que quando um gestor quer, trabalha com capacidade, humildade e pé no chão, respeitando as pessoas e principalmente com os servidores públicos”, disse o ex-prefeito.

Por Juliana Santos

07/01/2021 às 15h49 • atualizado em 07/01/2021 às 15h52

O ex-prefeito da cidade de Uiraúna, no Sertão paraibano, Segundo Santiago (PTB), rebateu a divulgação feita pela nova prefeita da cidade, Leninha Romão (PP), que a prefeitura teria sido entregue com vários problemas. Um deles seria a falta de manutenção da frota de veículos do município.

De acordo com o Santiago, a prefeita Leninha não tem o que falar dele, pois durante apenas 11 meses mostrou muito trabalho. “Tive apenas 11 meses e mostrei que quando um gestor quer trabalha com capacidade, com humildade e pé no chão, respeitando as pessoas e principalmente com os servidores públicos”, detalhou.

Segundo Santiago ainda falou que a atual prefeita estaria se apegando a pequenos detalhes ao falar das multas e a manutenção dos veículos. E que não adianta ele fazer uma oposição medíocre, já que a gestora ainda não estaria situada de todas as áreas de atuação do poder executivo municipal. “Ela vai se pegar a pequenas coisas para justificar outras, vamos dar o tempo, até o presente momento podemos ver que o povo está perdido, mas não adianta fazer uma oposição pequena e medíocre, sem a gestora se situar, já que ela está adentrando sem ter o mínimo de conhecimento do que é administração pública”, afirmou.

VEJA TAMBÉM

Segundo Santiago faz prestação de contas de mandato a frente do executivo municipal de Uiraúna

A prefeita eleita, Leninha Romão (PP) postou um vídeo nas redes sociais, afirmando que a frota de veículos do município estaria degrada. De acordo com Leninha, os carros estavam sem pneus, sem baterias e sem radiador. “Já estou aqui com um mecânico, duas pessoas para lavar os veículos e um borracheiro, também foi contratado uma pessoa para fazer a parte de lubrificação, tudo será feito na secretaria, para ter uma economia”, afirmou.

Além da falta de manutenção, a prefeita também relatou que 90% da frota estão sem licenciamento e 50% com multas variadas. “As multas serão analisadas, se for porque o carro está com pneu liso, lanterna quebrada é responsabilidade da prefeitura, mas se o carro for multado por ultrapassagem indevida, uso de celular e estacionado em local proibido, serão descontados dos salários dos funcionários”, afirmou Leninha.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: