Conhecida cajazeirense morre aos 75 anos após sofrer infarto fulminante em hospital de Campina Grande-PB
Anaisa Moreira chegou a ser internada na Unidade de Terapia Intensiva, mas em decorrência da gravidade de seu problema de saúde, não resistiu e veio a óbito
A cajazeirense Anaisa Moreira Cardoso de Holanda, 75 anos, morreu na noite desta segunda-feira (21), no Hospital Antônio Targino em Campina Grande após sofrer um infarto fulminante.
De acordo com informações de familiares, Anaisa estava no apartamento com a filha quando se sentiu mal. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Campina Grande e encaminhada ao hospital para receber atendimento médico.
VEJA MAIS:
VÍDEO: Comoção e homenagens, marcam sepultamento do delegado Bosco Cândido em Cachoeira dos Índios
A cajazeirense chegou a ser internada na Unidade de Terapia Intensiva, mas em decorrência da gravidade de seu problema de saúde, não resistiu e veio a óbito.
O sepultamento da cajazeirense ocorreu na noite desta terça-feira (22) no cemitério Nossa Senhora Aparecida.
Anaisa Moreira era técnica de contabilidade, mas nunca exerceu a profissão. Ela era casada com o servidor aposentado do Fisco da Paraíba, o cajazeirense, João de Deus Holanda. Anaisa deixou dois filhos.
Em uma publicação nas redes sociais, o enteado de Anaisa, empresário Irlânio Cavalcanti lamentou o falecimento de sua madrasta: ‘’ Que Deus em sua infinita misericórdia possa confortar a todos nós nesse momento de dor e saudades’’.
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cajazeiras também se solidarizou com a família através das redes sociais.
Ver essa foto no InstagramDIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
ELIMINATÓRIASBrasil encara Uruguai na Bahia em último jogo do ano
Recomendado pelo Google:
Deixe seu comentário