header top bar

section content

VÍDEO: “Chico Pereira me inspirou a ser candidato’’ diz Ceninha prefeito eleito de Bonito de Santa Fé

Após as eleições de 2016, Ceninha Lucena afirmou que Chico Pereira deu inicio a uma política que ele não concordava e logo houve o rompimento do grupo.

Por Juliana Santos

22/12/2020 às 16h52 • atualizado em 22/12/2020 às 17h33


O prefeito eleito de Bonito de Santa Fé, na região de Cajazeiras, Ceninha Lucena (Podemos) concedeu entrevista nessa segunda-feira (21), ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão para falar sobre a expectativa de assumir o cargo de prefeito da cidade e também do resultado positivo das eleições.

Ceninha foi candidato de oposição e derrotou Van de Viana (Cidadania), ele que seria o sucessor do atual prefeito Chico Pereira (PSB).

E como diz um ditado popular ‘Como o mundo é pequeno’, em 2016 o irmão de Ceninha, o Dêda Lucena foi vice da chapa de Chico Pereira, mas anos depois o grupo rompeu. Devido a essa composição e a convivência Ceninha Lucena afirmou que o próprio Chico o incentivou a ser candidato, o que foi concretizado nesse ano e que desejava enfrentá-lo nas urnas. “O prefeito é meu amigo, no inicio achávamos que ele seria o candidato, com certeza queria enfrentá-lo, inclusive foi ele que nos inspirou a ser candidato, porque eu não pretendia ser candidato”, pontuou.

VEJA TAMBÉM

Prefeitura de Bonito firma parceria com Receita Federal para aquisição de ponto de atendimento virtual

Após as eleições de 2016, Ceninha afirmou que Chico deu inicio a uma política que ele não concordava e logo houve o rompimento. “Nós votamos em Chico, mas começou a demonstrar a divisão da cidade coisa que fazemos questão se Deus quiser de não fazer, usou expressões que nos afetava e o tratamento direto com as pessoas que ficou a desejar”, disse.

O prefeito eleito ainda contou como foram os primeiro momentos após a confirmação da vitória. “Isso é muito gratificante não temos como descrever. Momentos antes depois das 15h horas nós já percebemos a mudança no comportamento dos adversários e quando se concretizou o resultado foi só alegria”, detalhou o Ceninha.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: