VÍDEO: “Chico Pereira me inspirou a ser candidato’’ diz Ceninha prefeito eleito de Bonito de Santa Fé
Após as eleições de 2016, Ceninha Lucena afirmou que Chico Pereira deu inicio a uma política que ele não concordava e logo houve o rompimento do grupo.
O prefeito eleito de Bonito de Santa Fé, na região de Cajazeiras, Ceninha Lucena (Podemos) concedeu entrevista nessa segunda-feira (21), ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão para falar sobre a expectativa de assumir o cargo de prefeito da cidade e também do resultado positivo das eleições.
Ceninha foi candidato de oposição e derrotou Van de Viana (Cidadania), ele que seria o sucessor do atual prefeito Chico Pereira (PSB).
E como diz um ditado popular ‘Como o mundo é pequeno’, em 2016 o irmão de Ceninha, o Dêda Lucena foi vice da chapa de Chico Pereira, mas anos depois o grupo rompeu. Devido a essa composição e a convivência Ceninha Lucena afirmou que o próprio Chico o incentivou a ser candidato, o que foi concretizado nesse ano e que desejava enfrentá-lo nas urnas. “O prefeito é meu amigo, no inicio achávamos que ele seria o candidato, com certeza queria enfrentá-lo, inclusive foi ele que nos inspirou a ser candidato, porque eu não pretendia ser candidato”, pontuou.
VEJA TAMBÉM
Após as eleições de 2016, Ceninha afirmou que Chico deu inicio a uma política que ele não concordava e logo houve o rompimento. “Nós votamos em Chico, mas começou a demonstrar a divisão da cidade coisa que fazemos questão se Deus quiser de não fazer, usou expressões que nos afetava e o tratamento direto com as pessoas que ficou a desejar”, disse.
O prefeito eleito ainda contou como foram os primeiro momentos após a confirmação da vitória. “Isso é muito gratificante não temos como descrever. Momentos antes depois das 15h horas nós já percebemos a mudança no comportamento dos adversários e quando se concretizou o resultado foi só alegria”, detalhou o Ceninha.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário