Homem é encontrado morto, em Marizópolis e Polícia levanta hipótese de envenenamento
Ao lado do corpo do homem estavam uma garrafa PET, que apresentava um forte odor de veneno e uma cartela de comprimidos vazia.
Um homem foi encontrado morto na tarde dessa sexta-feira (11), por familiares, nas proximidades do contorno que dá acesso a cidade de São João do Rio do Peixe, no município de Marizópolis, região de Sousa, no Sertão paraibano.
De acordo com Polícia Militar, ao lado do corpo do homem estavam uma garrafa PET vazia, que apresentava um forte odor de veneno e uma cartela de comprimidos vazia. Onde foi possível constatar que o homem teria utilizado as substancias, vindo a óbito.
VEJA TAMBÉM
Homem deixa moto na calçada e bandidos levam sem deixar pistas na Região do Vale do Piancó
A área foi isolada até a chegada da perícia da Polícia Civil, que adotou os procedimentos e em seguida encaminhou o cadáver até o NUMOL, para ser realizado o exame cadavérico, que irá revelar a verdadeira causa da morte.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário