header top bar

section content

Polícia do RN prende foragido da justiça da Paraíba condenado por homicídio ocorrido na cidade de Lagoa

O homem de 58 anos foi condenado a uma pena de 13 anos e 06 dias, a ser cumprida em regime fechado, devido o crime que ele teria cometido, no dia 18 de março de 1995, no sítio Serrote, zona rural do município de Lagoa.

Por Juliana Santos

10/12/2020 às 17h55

O mandado de prisão foi cumprido na cidade de Ipanguaçu-RN. (Foto: Ilustrativa.)

Policias da cidade de Ipanguaçu, no Rio grande do Norte, cumpriram um mandado de prisão expedido pela comarca da cidade de Pombal, Sertão paraibano. A prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (10).

O homem de 58 anos foi condenado a uma pena de 13 anos e 06 dias, a ser cumprida em regime fechado, devido ao crime que ele teria cometido, no dia 18 de março de 1995, no sítio Serrote, zona rural do município de Lagoa, Sertão paraibano, tendo como vítima Benedito Pereira da Silva. O acusado do crime em questão teria desferido golpes de faca contra a vítima, que veio a óbito.

A localização do condenado foi obtida, por meio de uma troca de informações entre Policiais Civis de Pombal e de Catolé do Rocha (PB), juntamente com os Policiais Civis de Ipanguaçu.

VEJA TAMBÉM 

Polícia Civil de Alagoas prende foragido da justiça suspeito de matar três pessoas em cidade da Paraíba

O homem se encontra preso no estado do Rio Grande do Norte e aguardará decisão judicial a respeito de sua transferência para a Paraíba.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: