header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito reeleito de Monte Horebe vai fazer mudança no secretariado a partir de janeiro

“Os que não se adaptaram a funcionalidade e ao trabalho de integração não faz sentido permanecer”, disse o prefeito, durante entrevista no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão.

Por Juliana Santos

08/12/2020 às 16h28

O prefeito reeleito da cidade de Monte Horebe, município que fica na região de Cajazeiras no Sertão paraibano, deve fazer mudanças no secretariado a partir de janeiro de 2021.

Marcos Eron (MDB) afirma que dentro do planejamento serão realizadas mudanças tendo em vista que todo seu secretariado é formado por uma equipe técnica. “Os que não se adaptaram a funcionalidade e ao trabalho de integração não faz sentido permanecer”, disse o prefeito.

VEJA TAMBÉM

Concurso da Câmara de Vereadores de Cajazeiras deve ser realizado pelo próximo presidente

Para o prefeito as mudanças sempre serão necessárias e faz parte de qualquer gestão e sempre fez reuniões com todos os secretários para fazer planejamentos e discutir as melhorias em cada área do município. “Temos diversas reuniões com secretários, subsecretários, equipe de apoio, de obra, equipe financeira sobretudo, para que possam realizar tudo que estamos realizando no município”, comentou Marcos Eron.

O prefeito não adiantou em quais secretárias que irá fazer a mudança, mas a decisão já foi tomada.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: