Prefeitura de Carrapateira determina o fechamento de atividades e serviços considerados não essenciais
Por 15 dias estarão fechados: bares, restaurantes, barracas em feira livre, templos de cultos religioso e academias de ginástica.
A Prefeitura da cidade de Carrapateira, na região de Cajazeiras, Sertão da Paraíba, determinou o fechamento de atividades e serviços considerados não essenciais pelo período de 15 dias, contato a partir da segunda-feira (30). O decreto foi publicado no Diário Oficial Edição Extra, no site da prefeitura da cidade.
São considerados serviços não essenciais: bares, restaurantes e afins; barracas em feira livre; templos de cultos religioso; academias de ginástica e assemelhados; demais atividades não essenciais estabelecidos pelo Decreto Federal 10.282 de março de 2020. Mas o serviço de entregas poderá ser realizado.
O uso de máscara é obrigatório em todos os estabelecimentos e demais locais.
VEJA TAMBÉM
Senador Ney Suassuna é diagnosticado com coronavírus e faz tratamento em casa
Também fica suspenso o atendimento presencial nos órgãos públicos municipais pelo período de 15 dias e estão proibidos a realização de shows e afins, bem como campeonatos esportivos.
Ainda de acordo com o documento, cabe ao setor de Vigilância Sanitária do Município a fiscalização e notificação para cumprimento do presente ato, podendo valer-se do apoio da Polícia Militar para uso do poder de polícia, caso haja descumprimento do presente ato municipal, sem prejuízo das sanções criminais já previstas nos decretos anteriores.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário