header top bar

section content

Prefeitura de Carrapateira determina o fechamento de atividades e serviços considerados não essenciais

Por 15 dias estarão fechados: bares, restaurantes, barracas em feira livre, templos de cultos religioso e academias de ginástica.

Por Juliana Santos

01/12/2020 às 10h47

Prefeitura de Carrapateira. (Foto: Divulgação)

A Prefeitura da cidade de Carrapateira, na região de Cajazeiras, Sertão da Paraíba, determinou o fechamento de atividades e serviços considerados não essenciais pelo período de 15 dias, contato a partir da segunda-feira (30). O decreto foi publicado no Diário Oficial Edição Extra, no site da prefeitura da cidade.

São considerados serviços não essenciais: bares, restaurantes e afins; barracas em feira livre; templos de cultos religioso; academias de ginástica e assemelhados; demais atividades não essenciais estabelecidos pelo Decreto Federal 10.282 de março de 2020. Mas o serviço de entregas poderá ser realizado.

O uso de máscara é obrigatório em todos os estabelecimentos e demais locais.

VEJA TAMBÉM

Senador Ney Suassuna é diagnosticado com coronavírus e faz tratamento em casa

Também fica suspenso o atendimento presencial nos órgãos públicos municipais pelo período de 15 dias e estão proibidos a realização de shows e afins, bem como campeonatos esportivos.

Ainda de acordo com o documento, cabe ao setor de Vigilância Sanitária do Município a fiscalização e notificação para cumprimento do presente ato, podendo valer-se do apoio da Polícia Militar para uso do poder de polícia, caso haja descumprimento do presente ato municipal, sem prejuízo das sanções criminais já previstas nos decretos anteriores.

Confira o decreto. (Foto: Reprodução)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: