header top bar

section content

VÍDEO: Durante novenário, em Ipaumirim, Padre pede que fiéis fiquem atentos a pandemia do coronavírus

Padre Benedito citou três palavras escritas no evangelho lido durante a pregação e pediu para todos ficarem atentos a pandemia. “Cuidado, ficai atento e vigiai".

Por Juliana Santos

30/11/2020 às 16h43 • atualizado em 30/11/2020 às 16h47

No último sábado (28) foi realizada a abertura do novenário em homenagem à Nossa Senhora da Conceição, padroeira da cidade de Ipaumirim, no Ceára. E durante a missa, o Padre Benedito Evaldo pediu aos fiéis que ficassem atentos a pandemia do coronavírus.

Nesse domingo (29), segundo dia do novenário, Padre Benedito citou três palavras escritas no evangelho lido durante a pregação e pediu para todos ficarem atentos a pandemia. “Cuidado, ficai atento e vigiai. Quem garante,  que Deus livre, de nos contaminar, nós passaremos sem ter os problemas ou até mesmo a morte, com o coronavírus. Por isso temos que ficar atentos a pandemia”, afirmou o padre.

VEJA TAMBÉM

Idosos com Alzheimer correm risco após casa ter sido demolida em Ipaumirim, e filhos pedem ajuda

O pároco ressaltou que a pandemia não passou e é preciso que todos continuem com as medidas adotadas desde início da pandemia, com uso de máscaras, álcool 70% e a lavagem das mãos constantemente. “Precisamos manter os devidos cuidados. A pandemia não passou, é um vírus muito misterioso, muito contagioso e nós não podemos relaxar. Devemos estarmos atentos, vigilantes. Cuidado”, disse Benedito.

O novenário de Nossa Senhora da Conceição acontece até dia 08 de dezembro. As missas na Igreja matriz de Ipaumirim estão com ocupação máxima de 100 pessoas, por noite, como demanda os protocolos de segurança contra a Covid-19. Além disso, as barraca de comidas estão com o sistema de delivery para amenizar a aglomeração no ambiente.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: