Polícia Rodoviária Federal retorna atendimento presencial em delegacia da cidade de Patos
O atendimento poderá ser previamente agendado. Além do atendimento presencial, a PRF continuará com o atendimento virtual e o com o peticionamento eletrônico.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) retorna, a partir desta terça-feira (01), o atendimento presencial na delegacia da cidade de Patos. Além da unidade, no Sertão paraibano, a sede da Superintendência, em João Pessoa e a de Campina Grande terão atendimento ao público das 08h até às 16h30.
Serão adotadas todas as exigências sanitárias e de distanciamento entre usuários e servidores, de acordo com os protocolos dos órgãos de saúde para evitar a proliferação da COVID-19. Também estarão disponíveis álcool gel para higienização das mão, aferição de temperatura e apenas será permitido o ingresso nos prédios da instituição com o uso de máscaras de proteção.
Uma outra forma de dar celeridade ao atendimento será a possibilidade de agendamento prévio do atendimento. O agendamento poderá ser realizado através do telefone fixo 3533-4700 ou celular 99444-6967.
VEJA TAMBÉM
PRF apreende 50kg de maconha escondida em fundo falso de caminhão carregado de cebola, Paraíba
A PRF informa que o atendimento virtual e o peticionamento eletrônico dos serviços continuam em funcionamento. O atendimento virtual é realizado através de e-mail e por telefone.
Já o peticionamento eletrônico permite que o cidadão solicite diversos serviços através do endereço eletrônico https://portal.prf.gov.br/node/5892
Os interessados podem acessar os serviços públicos prestados digitalmente sem a necessidade de se deslocar até uma das unidades da PRF.
Canais Virtuais de Atendimento ao Cidadão:
– Telefone/ Whatssap para atendimento/dúvidas: (83) 9 9444-6967
– Recepção de documentos e dúvidas: [email protected]
– Peticionamento eletrônico: www.prf.gov.br/peticionamentoeletronico
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário