Polícia desarticula quadrilha e prense 12 pessoas durante operação em três cidades da Paraíba, entre elas duas do Sertão
De acordo com o delegado Diego Beltrão, que liderou a ação juntamente com o delegado Glauber Fontes, os suspeitos formavam uma organização criminosa.
Uma operação deflagrada no início da manhã desta quarta-feira (25) prendeu pelo menos 12 pessoas suspeitas de tráfico de drogas, homicídios e assaltos na Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, a operação tinha o objetivo de cumprir mandados de prisão nas cidades de Pombal, Patos e João Pessoa.
De acordo com o delegado Diego Beltrão, que liderou a ação juntamente com o delegado Glauber Fontes, os suspeitos formavam uma organização criminosa. "Há seis meses nós investigávamos os casos. Temos registros de homicídios, tráfico e assaltos nessa época e agora conseguimos desarticular essa quadrilha", disse Beltrão.
As prisões aconteceram em casas na cidade de Pombal e outros mandados foram cumpridos no Presídio Regional de Patos, na Penitenciária Desembargador Silvio Porto e no Complexo Prisional de Jacarapé, o PB1, ambos em João Pessoas.
Durante a operação, agentes de investigação apreenderam cinco armas de fogo e em seguida levaram os detidos para a Central de Polícia da cidade de Patos, onde os procedimentos foram feitos.
DIÁRIO DO SERTÃO com G1PB
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário