header top bar

section content

Sousa Esporte Clube anuncia contratação de “Ricardo Paredão”, Esquerdinha e outros jogadores

Vice-líder do Grupo B do Campeonato Paraibano, o Dinossauro do Sertão está com 13 pontos

Por Campelo Sousa

03/07/2020 às 10h05 • atualizado em 06/07/2020 às 15h07

Esquerdinha é um dos reforços da equipe (foto: SEC)

Com data marcada para o reinício do Campeonato Paraibano 2020, o Sousa Esporte Clube anunciou a contratação de novos reforços para equipe.

Os novos nomes que chegaram no Dinossauro já são conhecidos pela torcida: o goleiro Ricardo – que já teve outras passagens pelo clube, com o qual tem bastante identificação -, o meia Esquerdinha – também repatriado -, o volante Carlão – que já passou por Ceará, Cuiabá, Botafogo-PB e Guarany de Sobral -, o também volante Rafinha – outro que vai voltar a vestir a camisa alviverde – e o atacante Tiago Souza – que tem experiência no futebol nordestino.

Todos os jogadores incluídos os que já são do elenco e os que chegaram realizaram teste para a Covid-19 e se os resultados derem negativo poderão participar de atividade programada para esta sexta-feira (03), no Marizão.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: sem jogos, diretoria reduz 75% dos salários dos jogadores do Atlético de Cajazeiras

Dinossauro anunciou novos reforços (foto: Instagram/SEC)

Dinossauro anunciou novos reforços (foto: Instagram/SEC)

Dinossauro anunciou novos reforços (foto: Instagram/SEC)

Dinossauro anunciou novos reforços (foto: Instagram/SEC)

Classificação
Vice-líder do Grupo B do Campeonato Paraibano, o Sousa está com 13 pontos, atrás do Campinense apenas nos critérios de desempate que é o saldo de gols já que ambos também estão empatados no número de vitórias. Segundo a Federação Paraibana de Futebol (FPF), as duas rodadas restantes da primeira fase vão acontecer nos dias 22 e 26, quando o Dinossauro tem duelos contra Botafogo-PB e em seguida o clássico contra o Atlético de Cajazeiras respectivamente, ambos como mandante.

DIÁRIO ESPORTIVO.

Recomendado pelo Google: