VÍDEO: comandante do 6º BPM fala sobre operação policial que capturou suspeitos de atirarem em militar
O TC Terceiro destacou a importância da união entre as polícias para desvendar o caso e conseguir capturar os envolvidos
O tenente coronel Nicolau Terceiro, comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar de Cajazeiras, participou ao vivo do programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão que é apresentado por José Dias Neto e falou sobre a ação policial que prendeu um criminoso e apreendeu outros três adolescentes envolvidos em um crime que deixou ferido um policial militar do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE).
A operação envolveu policiais civis e militares de Patos e de Cajazeiras, na Paraíba, e também do Ceará, e resultou na prisão de um homem de 34 anos além da apreensão de três adolescentes de 16 e 17 anos ambos são suspeitos de trocarem tiros com a polícia na noite desta quarta-feira (10), no município de Cachoeira dos Índios, no sertão paraibano.
Segundo a PM, o indivíduo que está foragido é do estado do Ceará e poderá ser preso a qualquer momento.
VEJA TAMBÉM
Sargento do BOPE é atingido por tiro no rosto durante perseguição em Cachoeira dos Índios
O comandante do 6º BPM destacou a importância da união entre as polícias para desvendar o caso e conseguir capturar os envolvidos:
“A polícia militar é o braço forte do Estado e nós temos um pequeno destacamento na cidade, mas esse destacamento tem uma grande irmandade, a polícia militar tem quase nove mil homens e quando é para cumprir a missão, se juntamos com guarnições de Patos, do Ceará e todo apoio que for possível quando a ocorrência exige uma resposta à altura”, finalizou o TC Terceiro.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário