header top bar

section content

VÍDEO: Programa Mensagem Empresarial recebe engenheiro civil e fala da atuação do CREA-PB em Cajazeiras

José Rolim Dias atualmente é chefe da Inspetoria Regional do CREA-PB em Cajazeiras e falou sobre a atuação do órgão na região do Alto Piranhas

Por Henrique Nogueira

14/03/2020 às 12h42 • atualizado em 16/03/2020 às 08h49

O Programa Mensagem Empresarial dessa quarta-feira, 11, falou sobre a atuação do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba – CREA-PB. Para tratar do assunto, o convidado foi o engenheiro civil José Rolim Dias, chefe da Inspetoria Regional do CREA-PB em Cajazeiras.

Em seu editorial, Manoel Neto, apresentador do programa, continuou a destacar o caos causado pelo coronavírus na economia.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Programa Mensagem Empresarial recebe professores e fala dos 50 anos de fundação da FAFIC

De acordo com as informações, apenas 11% das empresas dizem não sentir os impactos da Covid-19. O setor automobilístico, que representa aproximadamente 5% do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro, cogitou a possibilidade de parar a produção no fim deste mês caso a situação não melhore e as fábricas e montadoras continuem sem receber peças vindas da China.

Na entrevista, o engenheiro civil José Rolim Dias fez inicialmente uma retrospectiva de sua carreira e destacou as diversas atividades que já executou.

José Rolim Dias atualmente é chefe da Inspetoria Regional do CREA-PB em Cajazeiras e falou sobre a atuação do órgão na região do Alto Piranhas.

O programa Mensagem Empresarial vai ao ar todas as quartas-feiras, às 19 horas, na TV Diário do Sertão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: