header top bar

section content

Na frente do pai, vaqueiro é assassinado com vários tiros de pistola em parque de vaquejada de São Bento

Mesaque Barbosa, 22 anos, foi brutalmente assassinado na frente do pai em comunidade rural de São Bento, no sertão da Paraíba

Por José Dias Neto

15/02/2020 às 15h55 • atualizado em 15/02/2020 às 15h59

Mesaque Barbosa era apaixonado pela prática da vaquejada. Foto: Reprodução da rede social

O jovem Mesaque Barbosa Maia, de 22 anos foi morto a tiros na tarde deste sábado (15) na comunidade rural Jenipapo dos Brejeiros, em São Bento na região de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba.

De acordo com o COPOM (Centro de Operações Policiais Militares) de São Bento, a vítima estava com seu pai em um parque de vaquejada que está sendo construído no sítio Jenipapo dos Brejeiros, quando de repente um homem apareceu e efetuou vários tiros contra o jovem que não resistiu e faleceu no local.

Ao Diário do Sertão o policial Renato do Copom de São Bento disse que a arma utilizada no crime foi uma pistola 380.

Segundo a polícia, até o momento não há nada negativo contra o jovem Mesaque Barbosa. As informações é que ele era vaqueiro e um praticante da vaquejada na região de São Bento.

VEJA MAIS: 

O pai da vítima que não teve o nome revelado, está transtornado com a tragédia e em ter presenciado a execução do próprio filho.

O local do crime foi isolado pelos policiais militares. A polícia civil também esteve no local para realizar perícia e em seguida o corpo foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) em Patos, para realização do exame cadavérico.

A polícia está realizando rondas no intuito de localizar o suspeito, porém, até o momento sem êxito.

Esse é o quarto homicídio registrado em São Bento no ano de 2020.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: