header top bar

section content

Reestruturação do estádio “O Assisão” dará para Bernardino Batista a melhor praça esportiva da região

Gervázio Gomes destacou a importância de investir no esporte e está reestruturando também outro estádio do município

Por Assessoria

24/01/2020 às 15h14

Obra de reestruturação do estádio “O Assisão” em andamento 

Segue em andamento a obra da 2ª etapa de reestruturação do estádio municipal “O Assisão”, que contará com dois lances de arquibancada, cabine de imprensa, banheiro, vestiário completo, dreno, entre outros. Além disso, a sua reestruturação visa tornar o estádio um lugar mais seguro e confortável para as práticas esportivas.

O cronograma de execução da obra vem sendo seguido de acordo com o contrato celebrado entre o município e a Construtora Dois Irmão LIMITADA – ME. O valor da obra foi de R$ 412.60,48 oriundo de recursos do Ministério do Esporte por intermédio da Caixa econômica Federal e será entregue em uma grande confraternização do esporte local.

Gervázio Gomes destacou também a importância de se investir no esporte, não só na estrutura, mas também na formação do atleta, na realização de competições esportivas e nas premiações para o incentivo local, investimentos que nunca faltaram em sua gestão e tem dado resultados positivos.

VEJA TAMBÉM 

Prefeito de Bernardino Batista empossa enfermeira para o cargo de coordenadora do Samu do município

Além desta obra no estádio “O Assisão”, o município está realizando uma grande obra de reestruturação do Estadio “O Cabocão” no distrito Antonio Paulo, zona rural de Bernardino Batista.

Obra de reestruturação do estádio “O Assisão” em andamento 

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: