header top bar

section content

VÍDEO: Programa Xeque Mate mostra exemplo de pessoa resiliente e convidado se emociona com homenagens

A parte musical contou com a presença do músico Rone Santos e dos cantores Carlos Marques e Wilton Dantas

Por Henrique Nogueira

23/01/2020 às 16h45 • atualizado em 24/01/2020 às 16h47

O programa Xeque Mate desta segunda-feira, 20, foi marcado por muita emoção e falou sobre o perfil de pessoas resilientes.

Apresentado por Fernando Antônio, o programa teve como convidado João Batista, gerente de A&B. A parte musical contou com a presença do músico Rone Santos e dos cantores Carlos Marques e Wilton Dantas.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Xeque Mate recebe palestrante e dá dicas de como alcançar vendas de alta performance

Nascido do Rio de janeiro, João Batista mudou-se para João Pessoa com a família: pai militar e mãe dona de casa. Formou-se em Administração de Empresas. Tempos depois passou a residir em Cajazeiras e ingressou no ramo de hotelaria em diversos empreendimentos na cidade, sendo responsável pela gerência e organização do cardápio desses locais.

João Batista foi apresentado no programa como um exemplo de uma pessoa resiliente. Resiliência é a capacidade de o indivíduo lidar com problemas, adaptar-se a mudanças, superar obstáculos ou resistir às pressão de situações adversas – choque, estresse, algum tipo de evento traumático, entre outros.

A parte musical do programa ficou com Rone Santos, Carlos Marques e Wilton Dantas. Os três alegraram o programa com a interpretação de canções belíssimas.

O programa Xeque Mate vai ao ar todas as segundas-feiras, a partir das 19 horas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: