Delegado afirma que morte de jovem que ocorreu em Patos pode ter sido encomendada
Segundo ele, a informação é que o jovem tinha um histórico de criminalidade, com várias passagens pela polícia, devido à prática de roubo, e envolvimento com o tráfico de entorpecentes na cidade
O delegado seccional titular da Delegacia de Homicídios, George Wellington, disse nesta quarta-feira (22), que a polícia trabalha na hipótese de que a morte do jovem Lucas de Lucena Ferreira, de 20 anos, tenha sido encomendada.
Lucas, que há menos de 30 dias havia deixado o presídio Romero Nóbrega em Patos, foi morto na madrugada desta quarta-feira, no Lajedo São Pedro, bairro do Jatobá, Zona Sul de Patos, após ser alvejado por quatro a cinco disparos de arma de fogo. Alguns dos disparos atingiram a cabeça do jovem.
George Wellington confirmou a informação de que o jovem tinha um histórico de criminalidade, com várias passagens pela polícia, devido à prática de roubo, e envolvimento com o tráfico de entorpecentes na cidade.
VEJA TAMBÉM
Jovem é encontrado morto na madrugada desta quarta-feira no bairro Jatobá em Patos
O delegado disse ainda que a polícia tem a informação de que Lucas teria participado de uma festa na área de lazer Beira Rio, e que nenhuma linha de investigação será descartada no momento inicial.
Segundo ele, a polícia também está investigando se a morte de Lucas tem alguma relação com a sua recente saída do presídio Romero Nóbrega.
DIÁRIO DO SERTÃO com informações do PATOS ONLINE
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário