VÍDEO: Homenagens e emoção marcam sepultamento de irmãos que morreram afogados em Santana dos Garrotes
As mortes dos irmãos chocaram toda a cidade, o sepultamento foi marcado por grande número de pessoas e muitas homenagens
O jovem Fernando Augostinho Martins de 18 anos, e sua irmã Eloísa Vitória Augostinho Martins de 13 anos foram sepultados na tarde desta terça-feira (21) no cemitério da cidade de Santana dos Garrotes, no Sertão da Paraíba.
De acordo com informações de familiares, os dois teriam ido tirar fotos no açude Maracujá de Cima e que possivelmente Fernando teria escorregado. Como ele não sabia nadar, começou a afundar. Sua irmã pode ter tentado socorrê-lo e acabou arrastada por ele para dentro do açude.
As mortes chocaram toda cidade, um grande número de pessoas foram prestar as últimas homenagens aos irmãos.
VEJA TAMBÉM
Irmãos de 18 e 13 anos saem para tirar fotos em açude no Vale do Piancó e acabam morrendo afogados
Entenda o ocorrido
Os dois irmãos que morreram afogados na tarde desta segunda-feira (20) em um açude no município de Santana dos Garrotes, no Sertão paraibano, estavam na Paraíba há cerca de um mês e não sabiam nadar, de acordo com informações do Tenente André Lins, do Corpo de Bombeiros de Itaporanga.
Em contato com a TV Diário do Sertão, Tenente André Lins dá detalhes da tragédia, contando como tudo aconteceu, conforme relatos de testemunhas.
Ele afirma que o jovem Fernandes Augustinho Martins, de 18 anos, e sua irmã Eloísa Vitória Augustinho Martins, de 13 anos, estavam tomando banho no açude do Sítio Maracujá de Cima quando Fernandes começou a se afogar. Nessa hora a irmã tentou ajudar e afundou junto. Familiares disseram que os dois teriam ido tirar fotos no açude.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário