Construção do IML de Sousa e outras quatro emendas da região foram vetadas pelo Governo do Estado
Os projetos de lei foram vetados por erros técnicos e outras razões apresentadas em relatório
No Diário Oficial do estado da Paraíba desta quarta-feira (15), o Governo vetou diversos Projetos de Lei.
As justificativas para os vetos foram por razões apresentadas pelo relatório técnico da Diretoria Executiva de Programação Orçamentária Estadual (DIPROR) e da Diretoria Executiva do Sistema Estadual de Planejamento (DIPLAN) da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão.
No Sertão da Paraíba a cidade de Sousa teve cinco projetos de lei vetados pelo governo. Entre elas, a construção do Instituto de Medicina Legal foi vetada por conter erro técnico em não ter informado a classificação funcional programática da emenda, além disso, o município já é atendido pelo IPC de Cajazeiras, conforme política de segurança do Estado da Paraíba. Também na saúde, a aquisição de equipamentos para o Hospital Regional de Sousa teve veto porque o código localizador informado é inexistente.
VEJA TAMBÉM
A obra de pavimentação asfáltica, da rodovia que liga o município de Sousa a São João do Rio do Peixe, foi vetada pelo fato da emenda ser de meta e não ter especificado quantitativo para a mesma.
Outra obra vetada foi a construção do açude Pereiros, segundo relatório a obra não está incluída nas prioridades da política de segurança hídrica do estado, pois se trata de uma barragem que exigirá uma grande área de inundação, exatamente nas melhores terras de plantio da região.
A escola estadual André Gadelha teve seu projeto de climatização vetado por erro no estabelecimento de metas específicas.
Para conferir os projetos vetados clique aqui
Redação DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário