header top bar

section content

Oito dos quinze prefeitos dos municípios da região de Cajazeiras terão direito a disputar a reeleição

Os demais prefeitos já estão em seu segundo mandato e por isso não terão direito a reeleição, tendo como opção apoiar outros candidatos

Por Tanammy Freire

15/01/2020 às 11h51 • atualizado em 15/01/2020 às 14h39

Prefeitos que poderão se reeleger ao cargo nas eleições 2020

Nas eleições que acontecerão em 2020, para cada município os eleitores escolherão um prefeito e um vice-prefeito, e também os vereadores que irão integrar as Câmaras legislativas.

Para o cargo de prefeito, só poderão disputar à reeleição prefeitos de 8 municípios dos 15 que abrangem a região de Cajazeiras.

Provavelmente todos os atuais prefeitos que poderão se reeleger irão se candidatar mais uma vez, mas ainda não anunciaram suas pré-candidaturas justificando ter como foco o trabalho na atual gestão.

VEJA TAMBÉM 

Comentarista diz que medo de formar alianças políticas está ligado aos escândalos na Paraíba

Os prefeitos da região de Cajazeiras que poderão se reeleger são: José Aldemir (Cajazeiras); Chico Pereira (Bonito de Santa Fé); Marcos Eron (Monte Horebe); Chico Mendes (São José de Piranhas); Marineide (Carrapateira); Alan Seixas (Cachoeira dos Índios); Jordhanna Lopes (Joca Claudino) e Zé Mangueira (Triunfo).

Os demais prefeitos dos outros 7 municípios já estão em seu segundo mandato e por isso não terão direito a reeleição, tendo como opção apoiar outros candidatos.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO 

Recomendado pelo Google: