VÍDEO: Xeque Mate fala sobre campanha Adote um Idoso do abrigo Luca Zorn e recebe vários artistas
Estiveram nos estúdios da TV Diário do Sertão a diretora do abrigo Luca Zorn e os idosos que residem no lar, e também a participação de diversos cantores e músicos
O programa Xeque Mate dessa segunda-feira, 30, especial de fim de ano, falou sobre a vida em um lar para idosos e recebeu os idosos moradores do abrigo Luca Zorn, e a diretora e administradora do abrigo, Fátima Cruz.
Apresentado por Fernando Antônio, o programa abordou toda a questão do funcionamento e da estrutura do lar para idosos, esclarecendo algumas duvidas e mostrando algumas dificuldades existentes nesse lar.
A diretora do abrigo Luca Zorn, falou sobre a atual estrutura do abrigo, esclareceu os procedimentos para receber um novo idoso para residir nesse lar, e também tirou dúvidas acerca da obrigatoriedade de um idoso ser aposentado para residir em um lar para idosos.
Além disso, a diretora Fátima Cruz falou sobre algumas dificuldades enfrentadas na administração do lar e ressaltou a importância da campanha Adote um Idoso, enfatizando a importância para o idoso, não só pela ajuda financeira, mas principalmente pelo lado humano. Com isso a diretora enalteceu a importância das visitas, e do contato do idoso adotado com quem o adotou.
O programa ainda contou com a participação de diversas atrações musicais, como o empresário e cantor Yuri Nelson, a cantora Arielly Dara e a cantora Levita Luana, que tiveram suas carreiras lançados no programa Xeque Mate. Além deles, participaram também o cantor Carlos Marques e o musico Rone Santos, que também já fizeram outras participações no programa.
Além das apresentações dos músicos, a idosa Maria Pereira fez uma participação com os cantores cantando uma música.
O programa Xeque Mate vai ao ar todas as segundas-feiras, a partir das 19 horas.
Redação DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário