VÍDEO: Com dezenas de pessoas, dor, homenagens e emoção marcam sepultamento de empresário cajazeirense
No cemitério, o último adeus a Luciano Andriola, que em vida se dedicou à família, aos amigos e aos mais necessitados
O sepultamento do empresário cajazeirense Luciano Andriola de Aquino de 48 anos aconteceu na manhã desta quinta-feira (26) no Cemitério Nossa Senhora Aparecida.
Amigos e familiares acompanharam o cortejo fúnebre com flores e homenagens.
VEJA TAMBÉM
VÍDEO: Corpo de empresário Luciano Andriola chega à Cajazeiras e segue em cortejo para velório
Luciano teve morte cerebral decretada na véspera do Natal (24) em um hospital de Barbalha, no Ceará e a família optou pela doação dos órgãos.
No cemitério, o último adeus, a quem em vida se dedicou a família, aos amigos e aos mais necessitados.
VEJA MAIS
Família de empresário Luciano Andriola opta por salvar vidas e decide doar órgãos de cajazeirense
Luciano foi submetido a uma cirurgia arriscada na semana passada para retirada de um aneurisma. O sucesso da cirurgia foi comemorado por toda família e amigos, mas nessa terça-feira (24) foi decretada a sua morte cerebral.
Em uma mensagem nas redes sociais, Gilvaneide Dantas, esposa de Luciano, exaltou os atos realizados pelo cajazeirense em vida e até após a sua morte, decidiu fazer o bem: “Boa noite! Primeiro gostaríamos de agradecer a todos os familiares e amigos que nos acompanharam durante esses últimos dias. Todas as mensagens, orações e vibrações foram um alento. Luciano foi um homem bom, fiel aos seus princípios . Praticava atos de generosidade sem esperar nada em troca. Para nos manter fiéis a sua história de vida, nós os familiares decidimos que os seus órgãos sejam doados àqueles que sofrem em filas angustiantes de espera. Último ato de generosidade daquele que só nos trouxe alegrias em vida”. Obrigada a todos. Continuamos todos juntos.”
Redação DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário